Bem vindo, Camaçari, 16 de Outubro de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: Moradora do SÍTIO VERDE Para: PREFEITO ELINALDO Data: 24 de Agosto de 2018
Já fazem 4 dias que o CONJUNTO SÍTIO e HORIZONTE estão as escuras!! Colocando a nossas vidas em RISCO. Porque falamos a Coelba e a mesma fala que eh com a PREFEITURA e fica nessas sacanagem que não resolve nada até hoje!!! Pega VISÃO viu Sr.PREFEITO
De: Agente de endemias Para: coordenadora da zoonoses Data: 23 de Agosto de 2018
Um absurdo que esta acontecendo com os agentes de endemias,mesmo sem fardamento, protetor solar ,sofremos perseguições sendo obrigados a trabalhar em localidades distantes ,sendo que precisamos andar por km para chegar em localidades ,quando questionamos aos supervisores de equipe o mesmo falam que recebemos vale transporte.Mas o transporte na cidade é precário e nem sempre passam pelos pontos de apoio. A zoonoes nao destina ônibus para os agentes de campo,somente para os internos da zoonoses
De: Lucas Para: Zoonoses ou órgão responsável Data: 23 de Agosto de 2018
Venha através desse comunicado fazer uma denúncia e ao mesmo tempo uma alerta a população de Camaçari.
Enquanto transitava pelo centro da cidade na região da feira fui atacado por um cão sem qualquer razão aparente,com isso tive que me deslocar imediatamente para os postos de saúde para tomar a vacina antirrabica,deixando de fazer atividades importantes por conta desse evento. Novamente andando pelo centro da cidade e adjacências observei o alto número de cães de rua,dessa forma alerto a população para que tenha atenção e evite passar próximo desses animais e solicito aos órgãos da responsáveis atuação,imagino o risco se fosse uma mulher grávida,um idoso ou criança que fosse atacado como fui.
Se esse recado fosse colocado como alerta/notícia agradeceria ao CN.
De: Leitora Para: Camaçari notícias Data: 22 de Agosto de 2018
Falta remédio controlado para pacientes com tuberculose, (isoniazida) um absurdo pois o mêsmo não vende em farmácia , até quando vai continuar essa situação esperar a doença transmitir para a população toda.
Chega de irresponsabilidade . unidade da família do CAIC.
De: Camaçariense Para: Todos Data: 22 de Agosto de 2018
Passei ontem pelo ponto certo e tinha vários vereadores e puxa saco de político pra ver o Sr. Prefeito entregar três carros para a saúde. Até o trânsito foi modificado. Será que precisa tanta agonia pra isso?
De: Munícipe Para: Prefeitura de Camaçari Data: 22 de Agosto de 2018
Qual a necessidade de parar o trânsito na avenida industrial urbana no ponto certo pra entregar três carros para a saúde? Palhaçada viu. Até pra entregar carro tem que fazer festa pra chamar a atenção.
De: Iubiracy Para: Todos Data: 22 de Agosto de 2018
Perdi minha Carteira de Habilitação na Via Parafuso, próximo à garagem da Cidade Industrial em nome de Iubiracy da S Silvestre dos Santos. 71 982837479
De: Motorista Para: Stt Data: 22 de Agosto de 2018
Gostaria de saber do órgão, se é proibido andar cinco pessoas no carro de passeio? Porque os agentes estão dando multa como transporte clandestino. É melhor vcs investigar direito os que são clandestino.
De: MORADORA Para: SR. PREFEITO Data: 22 de Agosto de 2018
é muito boa sua iniciativa em querer os alunos todos fardados, na sua entrevista diz: ano que vem quero todas escola reformadas e em condições de ensino. Bom isso é o que eu quero não só ano que vem como agora, pois na rede municipal Escola São Tomaz de Cantuária só está tendo praticamente 03 dias de aula segunda e terça sempre tem paralização só foram concluídos a primeira unidade e isso é uma vergonha, meu filho não está aprendendo nada está desmotivado e eu já estou desacreditando que isso um dia vai mudar. Nos ajude.......
De: Estudante da FTc Para: Prefeito Data: 22 de Agosto de 2018
Bom dia!
Venho pedir ajuda a prefeitura de Camaçari em relação ao transporte universitário, até quando nós estudantes da FTC Paralela vamos passar por esta situação de não termos ônibus, a faculdade tem vários estudantes de Camaçari e a secretaria de transporte só nos deu 1 ônibus e meio (1 com os estudandes da FTC e outro que dividimos com os estudantes do CIMATEC), porque não disponibilizam mais ônibus visto que a quantidade de alunos dobrou, temos que pegar outros roteiros que não nos dão suporte corretamente nos deixando na paralela e temos que atravessar passarelas perigosas e desertas sendo que existe vários roteiros saindo da cidade vazios.
Que organização é essa que umas faculdades tem roteiros de mais e outras de menos.
Por que tem ônibus vazio e outros superlotados.
Precisamos de ajuda, porque os estudantes da FTC paralela também precisa de atenção.
De: Maê de aluno Para: Camaçari noticias Data: 22 de Agosto de 2018
Bom dia!
Venho aqui alertar todos os pais de alunos que estudam na escola do natal, no bairro da bomba. Alguns alunos estaõ fazendo uso de bebidas álcolicas e uso de outras drogas dentro da escola. Diretor e coordenadores responsáveis por favor solicitar palestras com a policia militar sobre o uso de drogas, que estàr acabando com a vida de nossos jovens.
De: Morador Para: comercio de camaçari Data: 21 de Agosto de 2018
Vocês lembra que a ASSOCIAÇÃO COMERCIAL DE CAMAÇARI, através do radio e tv , pedindo para valorizarmos o comercio de Camaçari, pois bem, procurei um parafuso em varias casas de material de construção, casas que vendem só parafusos arruelas entre outros produtos, ( ate parece um absurdo) NAO ENCONTREI, então quer dizer que temos que nos deslocar ate Salvador ou Lauro de Freitas, gente abre os olhos.
De: Morador Para: CORREIOS EM CAMAÇARI Data: 21 de Agosto de 2018
VAMOS PRIVATIZAR OS CORREIOS, gente e um absurdo o atendimento desse pessoal ( cito ao da Radial B) pessoas mau humoradas, não dão informações de acordo com as necessidades dos clientes. acredito que privatizando estes mau humorados terão que nos atender com presteza, com educação.
De: Berg Para: STT Data: 21 de Agosto de 2018
A STT não tem o que fazer, agora entra nos bairros pra multar os carros que está na calçada da própria casa, de butuca. Vai procurar o que fazer cambada. Camaçari cheio de desempregados numa violência absurda e a prefeitura enchendo o bolso com a indústria das multas. Rebanho de imbecis!
De: Contribuinte Indignado Para: Prefeito Elinaldo Data: 21 de Agosto de 2018
Verificando as redes sociais hoje vejo a seguinte Noticia: Hoje as 13:30h no CIEI da Bomba, será o inicio oficial da entrega das mochilas e fardamentos para os alunos da rede municipal de ensino de Camaçari! Parece até brincadeira com a cara do povo de Camaçari!Provavelmente estas MOCHILAS E FARDAMENTOS sejam para o ano de 2019.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida