Bem vindo, Camaçari, 15 de Agosto de 2018

Faça um comentário:
Os comentários são avaliados antes de ser publicado no site. Favor aguardar a aprovação.


Mural de Recados

De: População Para: dirigentes Data: 28 de Junho de 2018
Senhores dirigentes, o que está acontecendo com o CIAT de Camaçari? Pra quê toda aquela reforma se não há vagas de emprego para a população de Camaçari ? Cadê o crescimento do POLO em seus 40 anos? Camaçari tem pessoas qualificadas sim! Vamos dá chances ao povo da terra. Sr° Prefeito desse jeito o senhor não ganha mais nunca aqui.
De: Moradora Gleba H Para: Autoridades do Meio Ambiente e Prefeito Data: 28 de Junho de 2018
Mais uma vez venho aqui pedir atenção a Cerãmica poluindo o meio ambiente e matando os moradores com sua fumaça todas as noites a fumaça com cheiro forte e estranho se espalha por toda a Gleba H e só se acalma pela manha não aguento mais dormir respirando fumaça
De: Moradora do SÍTIO VERDE Para: JÚNIOR BORGES Data: 27 de Junho de 2018
Boa noite!!! QUERO ENFATIZAR O PEDIDO DE LIMPEZA DOS CONJUNTOS SÍTIO VERDE E SÍTIO HORIZONTE...O MATO E A SUJEIRA ESTÁ TOMADA.???
De: Morador da Gleba C Para: Prefeito Elinaldo Data: 27 de Junho de 2018
Gostaria de informar que sua equipe de eventos teria que ter um pouco de respeito, principalmente com os moradores que moram ao entorno da festa, pelo menos conversando, dialogando com os mesmos, e as lideranças, sobre a melhor maneira da realização da festa, e não chegando, e despechando os toldos nas suas portas, sem no mínimo, ouvir o morador. que ocorra tudo bem nessa festa, mas, os ultimos anos, pela falta de planejamento, não é isso que ocorre.
De: Camila Para: Todos Data: 27 de Junho de 2018
Moradores do Phoc I precisa de ajuda (socorro)
junto a secretaria de saúde. Estamos com forte indice de epidemia de Chigunguia e nada esta sendo feito. Nao temos agentes de saude acompanhando o bairro. Várias pessoas estão doentes e alguns conseguiram exames particulares tendo o resultado confirmado.
De: morador de camaçari Para: população Data: 27 de Junho de 2018
vamos deixar o prefeito trabalhar ,nós estamos sendo usados pelos aqueles que destruirão camaçari ,para fazer manifestações e nem um deles mostra a cara porque querem vagas no atual governo e ele não dar ,vamos reclamar da embasa que está esburacando a cidade toda ,e da coelba que ñ temos onde pagar as contas
De: Moradora Gleba H Para: Prefeito Data: 26 de Junho de 2018
Aqui próximo ao cemitério gleba H esta cheio de pernilongo,barata e ratos precisamos urgente de ajuda a dengue está a solta casa com lixo acumulado no quintal deveria ser multadas
De: jefson s silva Para: camaçari noticias Data: 26 de Junho de 2018
ate que fiz postaram alguma coisa para que os munícipes fique sabe no pois só posta o que querem quando falam da gestão vocês não posta nada por isso que não dor credibilidade a os senhores postei um recado não denegri ninguém nem tao pouco respeitarei e não postaram
De: Joelma Para: Autoridades Data: 26 de Junho de 2018
Precisamos notificar as autoridades sobre a epidemia de chincunguia na cidade de Camaçari. No Bairro do Phoc I já temos várias pessoas com o mesmo sintomas e algumas pessoas já conseguiram pagar exames e obteve o resultado positivo dessa bendita doença que deixa a todos tão debilitados e dores constantes.
De: Moradora do SÍTIO VERDE Para: PREFEITO ELINALDO Data: 26 de Junho de 2018
Sr.PREFEITO QUERO PEDIR MAS UMA VEZ A LIMPEZA PARA OS CONJUNTOS SÍTIO VERDE E HORIZONTE JÁ FAZEM 3 MESES QUE MORAMOS E ATÉ O DIA DE HOJE N APARECE NIGUEM PRA FAZER A LIMPEZA.SOMOS SEREZ HUMANOS E PAGAMOS NOSSOS IMPOSTOS SERÁ O MÍNIMO QUE VCS DEVEM FAZER POR FAVOR!!!!
De: Iuri dantas souza Para: Prefeitura Data: 26 de Junho de 2018
Gostaria de pedir atenção aos governantes para o bairro da gleba e , o crime recruta cada vez mais os jovens dessa localidade. Infelizmente vários morrem dia apos dia, jovens com futuro incerto vivem uma vida miserável por conta da falta de oportunidade.
De: Munícipe Para: Prefeito Elinaldo Data: 26 de Junho de 2018
O Sr prefeito deveria fiscalizar melhor as razões de pavimentação. Passo todos os dias na rua dos Canudos Nova Vitória e sou obrigada a correr com uma criança de colo para não tomar um banho de água suja, fétida e com muito lixo. É vergonhoso o descaso do gestor público.
De: Dulce Para: Todos Data: 26 de Junho de 2018
Camaforró uma festa feia desorganizada, espaço cheio de buracos ,sem segurança,os poucos policiais que tinham estavam fazendo blits ,a delegada desfilando . Festa horrível.




De: Leitora CN1 (Ana moradora Camaçari de DEntro)) Para: Prefeitura ( Coord. de Eventos) Data: 26 de Junho de 2018
Espero que o CN1 publique.

O lado oposto do Camaforró 2018: Espaço Camaçari 2000 sem manutenção (a guitarra pode despencar), esgotos entupidos deixando o público em meio ao esgoto, buracos dentro do espaço, falta de policiais (pois os mesmos estavam do lado de fora fazendo blitz), muitos furtos ocorrendo dentro do espaço, festa sem decoração junina, Caramanchão praticamente fora do espaço da festa, as atrações se apresentando com muito atraso. Camarote pago dentro de uma festa aberta ao público para que a elite não se misturasse ao povão \"ridículo\" Ah! O \"grand finale? falta de energia dentro do espaço no dia 23. Vamos ser honestos, a Coord. de eventos não está de parabéns pois, foi feio, uma festa feia e desorganizada. Cheguei a fechar os olhos e lembrar o quanto era lindo o Camaforró. Enfim, vocês não estão de parabéns, não foi bonito como vocês estão dizendo.
De: Munícipe Para: Prefeito Elinaldo Data: 25 de Junho de 2018
O Sr prefeito deveria fiscalizar melhor as razões de pavimentação. Passo todos os dias na rua dos Canudos Nova Vitória e sou obrigada a correr com uma criança de colo para não tomar um banho de água suja, fétida e com muito lixo. É vergonhoso o descaso do gestor público.

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Como está o estado de conservação das ruas e estradas de Camaçari na sua opinião?

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida