Bem vindo, Camaçari, 14 de Novembro de 2018

Usuários continuam reclamando do transporte público de Camaçari

Escrito por: Camaçari Notícias - Matéria do Leitor - 31 de Outubro de 2018

Mesmo 11 dias após a mudança nas linhas do transporte público de Camaçari, as reclamações dos usuários não param de chegar. Separamos os relatos de duas leitoras que foram enviados para o nosso WhatsApp (9-8788-5294).

Gostaria de falar um pouquinho sobre a minha realidade em relação ao transporte público de Camaçari, mais especificamente do meu bairro, Parque Verde II. Bom, sou estudante, a minha vida toda precisei usar o transporte público, que por sua vez, nunca evoluiu. Pego ônibus todos os dias para chegar ao curso e, recentemente, ao trabalho.

Onde moro, logo pela manhã, bem cedinho, nos horários das 6h40 e 7h10, ocorre um atraso na passagem dos ônibus e sim, um ou dois dias na semana eles não passam no horário das 6h40. Eu como estudante, tenho que estar na aula antes das 7h30, não consigo chegar a tempo se o ônibus das 6h40 não passar. Logo, tenho que pegar uma moto ou uma carona com alguém, quando dou sorte, para conseguir chegar a tempo no curso.

Visto que a única linha que roda aqui no meu bairro é a Cooastac, ela peca muito em termos de pontualidade, e por pontualidade me refiro a passar com mais de 30 minutos de atraso ao horário devido, prejudicando assim, quem depende desse transporte para chegar à escolas e ao trabalho. Seria bom se tivéssemos outra opção de linha pro nosso bairro ou que, ao menos, aumentassem a frota.

Existem dias que chego a ficar mais de 40 minutos no ponto (da feira, do antigo SAC, do shopping, enfim, em qualquer ponto) esperando um Gleba E - Via C - Parque Verde, passar. E torcendo para não estar concorrendo com o Via C normal e passar direto pelo ponto.

Só para concluir, gostaria mesmo que existisse uma fiscalização mais severa em relação aos horários e a quantidade de frota disponível para o bairro. A atual não supre e a linha não cumpre com os horários devidos.

---------------------------------------------------------

Estamos sofrendo demais com o transporte público de Camaçari. Todos os dias eu pegava o roteiro Jaraguá/Camaçari de Dentro, que era feito pela Cidade Industrial, mas desde que a Cooastac assumiu, virou uma bagunça. Não respeitam horário.

Ontem, por exemplo, saí do trabalho às 20h00 e fui para o TIR aguardar o roteiro. Como demorou, fui até a fiscal perguntar e ela disse que o ônibus não iria rodar. Anteontem não sabia se o ônibus passaria ou não.

Pago pelo transporte e para ser mal atendida. Vamos fazer nova licitação e trocar esta cooperativa. Vamos ter respeito pelo trabalhador.

Outras Notícias:

Matéria do Leitor
Escrito por: Camaçari Notícias
13 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Matéria do Leitor
Escrito por: Camaçari Notícias
10 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Matéria do Leitor
Escrito por: Camaçari Notícias
10 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Matéria do Leitor
Escrito por: Camaçari Notícias
09 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Matéria do Leitor
Escrito por: Camaçari Notícias
09 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Matéria do Leitor
Escrito por: Camaçari Notícias
07 de Novembro de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida