Bem vindo, Camaçari, 13 de Novembro de 2018

Apple deve lançar iPhone mais barato e mais duas novas versões em setembro

Escrito por: Pesquisa Web - Tecnologia - 27 de Agosto de 2018

 

A Apple deve lançar três novos iPhones em seu próximo evento dedicado aos smartphones, que deve acontecer ainda em setembro. As informações vêm da Bloomberg, que ouviu de fontes próximas ao assunto que a lista inclui um modelo mais barato para substituir o iPhone 8, uma segunda geração do iPhone X e um modelo “gigante”, com tela de 6,5 polegadas.

Não há muitas informações sobre especificações, mas os rumores indicam que todos eles terão um visual similar ao do atual iPhone X, sem grandes mudanças. Os três modelos também contarão com o sistema de reconhecimento facial Face ID e terão navegação baseada em gestos – nada mesmo de botões físicos, portanto. É possível ainda que, em algumas regiões, a Apple lance versões dos aparelhos com suporte a dois cartões SIM, algo até então inédito.

O modelo mais barato terá tela LCD de 6,1 polegadas e bordas de alumínio. Como o iPhone 5c, ele terá diversas opções de cores. Mas nada de policarbonato: a traseira será de vidro, assim como as dos outros dois modelos que deverão ser anunciados no dia.

Sobre eles, ambos terão displays OLED e bordas de aço inoxidável. No maior, com painel de 6,5 polegadas (0,1 a mais que o Galaxy Note 9), será possível dividir a tela para exibir dois aplicativos ao mesmo tempo. No menor, as maiores mudanças em relação ao iPhone X atual serão internas e na câmera, embora as fontes ouvidas pela reportagem não tenham dado mais detalhes.

Além dos telefones, a Apple deve anunciar novos fones AirPods, um carregador sem fio chamado AirPower – possivelmente com suporte a mais de um aparelho por vez –, um Apple Watch com tela maior e a segunda geração do iPad Pro. Sobre o tablete, é possível que a empresa opte por um design similar ao de seus smartphones: quase sem bordas e sem o botão home.

O evento de anúncio dos aparelhos ainda não tem data definida. Ainda assim, dado o histórico recente, é bem provável que ele aconteça na primeira quinzena de setembro. Fonte: Olhar Digital*

Outras Notícias:

Tecnologia
Escrito por: Pesquisa Web
12 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Tecnologia
Escrito por: Pesquisa Web
12 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Tecnologia
Escrito por: Pesquisa Web
10 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Tecnologia
Escrito por: Pesquisa Web
08 de Novembro de 2018
 Veja Mais
Tecnologia
Escrito por: Pesquisa Web
07 de Novembro de 2018
 Veja Mais
 Veja todas as notícias

Buscar em Notícias

Cadastre-se

Receba nossos informativos no seu email:

Enquete

Na sua opinião Camaçari tem as melhores praias

Resultado

Praça Desembargador Montenegro, n° 35, Centro,
Camaçari - BA
CEP: 42800-020

71.3627-5293
contato@camacarinoticias.com.br

Navegação Rápida