Entrevista

Sabatina CN1: Francisco Irmão afirma que saúde será a prioridade da gestão

em 10 de Novembro de 2020
[Sabatina CN1: Francisco Irmão afirma que saúde será a prioridade da gestão]

O comerciante Francisco Irmão, candidato a prefeito de Camaçari pelo partido Solidariedade, foi mais um entrevistado na sabatina promovida pelo CN1. Morador de Camaçari desde 1982, Francisco Gonçalves Almeida, tem 57 anos e é natural da cidade de Ipirá.

Durante a entrevista, o candidato afirmou que, se for eleito, a prioridade da gestão será a saúde. Ele pretende levar a UPA Pediátrica para o Centro e retomar o atendimento da UPA Nova Aliança. 

Sobre a questão da mobilidade urbana, Francisco Irmão destaca a necessidade de monitorar o transporte alternativo para garantir a segurança dos usuários e para manter apenas motoristas que sejam da cidade.

Na área de segurança, o candidato prende implantar a guarda municipal e realizar monitoramento da cidade com o uso de drones. Na educação, Francisco defende a criação de um programa de incentivo aos estudantes, para evitar a evasão escolar, e a valorização do professor.

Para gerar emprego e aquecer o comércio, o candidato do Solidariedade pretende produzir a moeda local, o que, segundo ele, irá auxiliar na geração de emprego.

Compartilhe!