![Desde 2000, Bahia lidera número de inquéritos da PF relacionados a crimes eleitorais no NE [Desde 2000, Bahia lidera número de inquéritos da PF relacionados a crimes eleitorais no NE]](/assets/web/images/no-image.png)
(Foto: Washington Costa/ASCOM/ME)
A nova presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Daniella Marques Consentino, afastou ao menos seis funcionários que faziam parte da cúpula do antigo presidente, Pedro Guimarães. De acordo com ela, as modificações fazem parte de novas estratégias de sua gestão.
Nessa segunda-feira (04), Daniella anunciou três novos nomes que vão participar da diretoria da empresa. Alexandre Mota, Daniele Calazans e Carolina Bussato serão, inicialmente, consultores estratégicos da presidência.
Daniella toma posse como presidente da Caixa Econômica Federal nesta terça-feira (5), no Palácio do Planalto, em Brasília.
Polêmica
A substituição na presidência da Caixa econômica ocorre devido o ex-presidente, Pedro Guimarães ter sido acusado de assédio moral e sexual contra funcionárias da empresa. O Ministério Pública Federal (MPF) e o Ministério Público do Trabalho (MPT) investigam o caso.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.