Matéria do Leitor

Moradores da orla de Camaçari sofrem com falta de água

Escrito por Camaçari Notícias em 08 de Janeiro de 2019
[Moradores da orla de Camaçari sofrem com falta de água]

Moradores da orla estão reclamando de falta de água na localidade. De acordo com leitores, todo final e início de ano isso acontece e causa grandes transtornos.

“Os moradores do Loteamento Encanto de Jauá e regiões vizinhas vêm sofrendo com a constante falta de água em épocas de pico, tipo: São João, Natal, virada de ano, Carnaval, feriados prolongados, etc. Isso já virou uma regra por parte da Embasa. É só chegar esse período do ano e o fornecimento de água cai assustadoramente”.

“Eles (Embasa) começam a fazer manobras, ligando a água de madrugada e interrompendo logo ao amanhecer. Nós, moderadores aqui da Costa de Camaçari, recebemos muitas visitas nesse período do ano e não aguentamos mais passar pelo desconforto e constrangimento de sequer termos água para realizarmos as atividades básicas do dia a dia”.

Uma moradora de Vila de Abrantes informa que está passando pela mesma situação na localidade de Sítio Fradinho . “Todo ano é assim, passa as festas e ficamos sem água. Os reservatórios já estão vazios. Tenho criança de um ano em casa e fica difícil”.

Compartilhe!