![Documentos são encontrados após show na Gleba C [Documentos são encontrados após show na Gleba C]](https://lauronoticias.com.br/fotos/noticias/97987/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=4130e25f39a1e7f)
(Foto: leitora)
A neta de uma idosa, moradora do Ponto Certo, acusa o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de omissão de socorro. Ela entrou em contato com a nossa redação para contar que a avó passou mal no início da manhã deste domingo (22), e ao ligar para o SAMU, foi informada de que todas as ambulâncias estavam em atendimento. Mais tarde, os familiares voltaram a ligar e receberam a mesma resposta, porém, segundo ela, ao ir até a unidade, a família disse que havia três ambulâncias no pátio.
“Quando a gente chegou, as três ambulâncias estavam estacionadas no pátio do SAMU, aí a gente perguntou por que eles estavam dizendo que não tinha ambulância, sendo que estavam todas lá. Aí foi que eles enviaram uma pra levar minha avó até a UPA. Isso não está certo, ficar mentindo. Quer dizer que o paciente morre e eles mentem dizendo que não tem ambulância?”.
“Isso é uma falta de respeito com o idoso. Ela está com 79 anos, com problema de saúde e eles ficam mentindo. Desde quinta-feira que a gente liga e eles dizem que não tem ambulância na unidade e agora a gente foi, ia dar 7h da manhã, e as três ambulâncias estavam lá”.
Siga o CN1 no Google Notícias e tenha acesso aos destaques do dia.