Ciência e Saúde

Ferrugem diz que já recebeu proposta para cirurgia: estou feliz gordinho

Escrito por Pesquisa Web em 11 de Outubro de 2018
[Ferrugem diz que já recebeu proposta para cirurgia: estou feliz gordinho]

Aos 29 anos e pai de duas meninas (a terceira está a caminho), o carioca Ferrugem está estourado. Lotando shows por onde passa, o cantor se apresenta nesta quinta-feira no Km de Vantagens Hall e leva para o palco o pagode que aprendeu a gostar desde os tempos de criança no subúrbio do Rio. Ao EXTRA, ele fala sobre o sucesso, sua vida em família e se diz um gordinho feliz.

Como você tem encarado todo esse sucesso?
Tem algumas coisas que acontecem na nossa vida que a gente fica pensando: “Meu Deus, será que eu mereço isso tudo?” (risos) . Mas eu sempre busco agradecer a Deus por todas as bênçãos, e aos meus fãs pelo carinho. Esse é o meu jeito de lidar com o sucesso: ser grato por tudo. Sonhava viver de música. Posso dizer que sou um homem realizado.

Como você enveredou pelo caminho do pagode? Tem a ver com suas origens no subúrbio do Rio?
Minha mãe era backing vocal do Tim Maia, então, na minha família a música sempre foi presente. A minha mãe é a grande mentora. Graças a ela, eu pude conhecer vários ritmos e me achei no pagode. Curto muito outros estilos musicais, mas o pagode é a minha raiz.

Como é o Ferrugem no dia a dia, em casa com a mulher e as filhas?
A Thais (a atual mulher) seria a melhor pessoa pra responder essa pergunta. É difícil a gente falar de nós mesmos no lado pessoal, mas eu arrisco a dizer que sou muito presente. Que sou filhão, maridão, paizão... Amo muito minha família e em breve teremos mais uma princesa com a gente.

Você sofre alguma pressão para emagrecer?
Não. É claro que sempre há um comentário sobre o meu peso. Eu até já recebi propostas de parcerias para fazer uma cirurgia, mas, por enquanto, estou bem com o meu corpo. Estou feliz gordinho assim e acho que isso é o mais importante. Fonte: Extra Online*

Ferrugem com a mulher e as duas filhas; cantor será pai de mais uma menina.

Compartilhe!