Nota de Falecimento

Ex-secretário de turismo Paulo Gaudenzi morre aos 74 anos

Escrito por Pesquisa Web em 05 de Fevereiro de 2019
[Ex-secretário de turismo Paulo Gaudenzi morre aos 74 anos]

O ex-secretário de Cultura e Turismo do Estado e ex-presidente da Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa), Paulo Gaudenzi, de 74 anos, morreu na tarde desta segunda-feira, 4, em Salvador.

Ele estava internado no Hospital Português após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) por causa de complicações renais. O sepultamento será realizado nesta terça-feira, 5, às 15h30, no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas.

Paulo Gaudenzi era vice-presidente de relações institucionais do Salvador Destination, associação criada para promover e divulgar Salvador no segmento de eventos, e diretor do Sheraton Hotel da Bahia.

Por meio de nota, o presidente da Salvador Destination, Roberto Duran, lamentou a morte de Gaudenzi. "O Brasil, em especial a Bahia, acaba de perder sua maior referência no segmento turístico. É um momento de muita dor. Quem conviveu com Paulo, com seus ensinamentos e exemplo, entende a tristeza e a grande perda que sua partida significa”.

O governador Rui Costa, por meio do seu perfil oficial no Twitter lamentou a morte de Paulo Gaudenzi. O prefeito de Salvador, ACM Neto, também utilizou o seu perfil nas redes sociais para lamentar a morte do ex-secretário e ressaltar o seu trabalho no estado.

Compartilhe!