Educação

Estudante da Gleba H consegue vaga no Colégio Militar da Bahia

Escrito por Julio Ribeiro em 09 de Fevereiro de 2019
[Estudante da Gleba H consegue vaga no Colégio Militar da Bahia]

A estudante Priscila da Silva Gomes de apenas 10 anos de idade, moradora do bairro do Buri de Satuba em Camaçari (BA),  conseguiu realizar o grande sonho da vida dela até aqui, que foi entrar para o Colégio da Polícia Militar de Feira de Santana. Priscila é oriunda de uma escola particular da Gleba H o " Educandário Papyllon" e aluna da Professora Silvana.

De acordo com informações Priscila teve uma disputa muito mais concorrida e difícil por ser de uma família de civil.

A jovem já iniciou no Colégio Militar o ano letivo de 2019 no 6º ano, a família mudou-se para a cidade de Feira de Santana para realizar o sonho da garota que é estudar naquela escola. Ela é filha de Gilsimar Suzart Gomes e Ester dos Santos da Silva Gomes.

Para Gestora Lidiane Belchior da escola " Educandário Papyllon"  o apoio e a participação da família é fundamental para o sucesso escolar das crianças. Investir na educação das crianças é investir no futuro delas.

A estudante se preparou muito para fazer a prova do Exército no entanto não conseguiu a vaga, mas como prêmio pelo esforço nos estudos, a sorte sorriu para ela, e ela conseguiu a vaga por sorteio, no Colégio da Polícia Militar.

Educandário Papylon

De acordo com a gestora o Educandário Papylon  ainda possui vagas do maternal ao 6° ano principalmente e quem tiver interessado pode entrar em contato pelo whatsApp  71 98884-7464. A unidade fica localizada a Rua Flor de Lótus, s/n, Gleba H, tem 25 anos de tradição e um excelente nível de aprendizado.

Para comemorar o sucesso de Priscila a escola decidiu dar aos leitores do Camaçari Notícias 5 (cinco) bolsas de 50% de desconto para o 6º ano.

Para ganhar basta mandar uma mensagem para whatsApp  71 98884-7464 dizendo “Eu sou leitor do Camaçari Notícias e quero ganhar uma bolsa de 50% para o 6º ano.”

Compartilhe!