Política

Elinaldo anuncia reforma administrativa e dá posse a novos secretários

Escrito por Sheila Barretto em 07 de Janeiro de 2019
[Elinaldo anuncia reforma administrativa e dá posse a novos secretários]

Na manhã desta segunda-feira (07), o prefeito Elinaldo Araújo reuniu a imprensa em seu gabinete para anunciar a reforma administrativa e dar posse aos novos secretários. Um dos destaques é o Coronel Alfredo Castro, que assume a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) no lugar de Armando Yokoshiro.

Como prioridade, o Coronel Castro disse que vai estabelecer um diálogo com a população e cuidar da mobilidade urbana. “Vamos educar para não multar”.

Na orla, o vice-prefeito José Tude irá ficar à frente da Prefeitura Avançada, o que, segundo ele, vai possibilitar mais serviços para os moradores daquela localidade, que reponde por um terço da população de Camaçari. Trabalhando em conjunto com a Prefeitura Avançada da Orla, foi criada a Secretaria de Turismo, que será de responsabilidade do vereador licenciado, Gilvan Souza.

Para a Secretaria de Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), o prefeito nomeou a advogada Andrea Montenegro. Assume a pasta de Relações Institucionais (Serin), o ex-vereador, José Matos. O Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) terá como responsável Pedro Jorge Guimarães e a Ouvidoria do Município ficará agora a cargo de Illay Elery.

As demais secretarias permanecem inalteradas.

Compartilhe!