Polícia

Namorada de ex-seis de ouro do Baralho do Crime é presa em Camaçari

Escrito por G1 em 08 de Fevereiro de 2019
[Namorada de ex-seis de ouro do Baralho do Crime é presa em Camaçari]

(Foto: Divulgação / SSP-BA)

Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de gerenciar o tráfico de drogas, na quinta-feira (7), em Vila de Abrantes, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), ela era a namorada de Éverton dos Santos Ferreira, ex-seis de ouros do Baralho do Crime, ferramenta usada pela SSP para ajudar na localização de criminosos. Éverton morreu em confronto com a polícia na quarta-feira (6).

De acordo com informações da SSP, policiais da 26º Delegacia Territorial (Abrantes) e das Rondas Especiais (Rondesp/Região Metropolitana) receberam uma denúncia contra a suspeita, identificada como Laiane da Silva Santos, de 24 anos.

Segundo o órgão, Laiane da Silva foi encontrada dentro de casa, que fica na Rua Morada Nobre. Foram apreendidos um saco, contendo maconha a granel, cinco pinos de cocaína, uma caderneta com anotações do tráfico, dois potes de pó branco com embalagem de fermento e R$ 169.

A SSP informou que a suspeita era investigada, junto ao namorado. Everton usava a casa de Laiane para a distribuição das drogas, para transformar as barras de cocaína em porções e acondicionar em pinos, enquanto a namorada fazia a entrega dos entorpecentes para outros traficantes.

Ainda segundo o órgão, a suspeita e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Abrantes.

Compartilhe!