![Vítima de assalto em Camaçari faz um alerta à população [Vítima de assalto em Camaçari faz um alerta à população]](https://lauronoticias.com.br/fotos/noticias/69674/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=337b5846189892f)
Um policial civil foi agredido e teve sua arma roubada durante uma briga com um advogado na noite desse domingo (10/2) em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador.
De acordo com as informações, por volta das 21h40 o advogado, que não teve sua identidade revelada, discutia com a companheira em um estacionamento próximo a um shopping. Durante a discussão, o homem teria começado a agredir a mulher.
O policial Paulo Sérgio passava pelo local e ao observar a cena, se aproximou para conter o advogado. Eles começam a discutir, e depois, entram em luta corporal.
Já no solo, o advogado toma a arma do policial e tenta atirar, mas ela não funciona. Ele então chuta diversas vezes a cabeça de Paulo Sérgio e depois foge em um veículo com a companheira. Fonte: Aratu Online*
ASSISTA: