![Marceneiro suspeito de matar idosa em Salvador tem prisão convertida para preventiva [Marceneiro suspeito de matar idosa em Salvador tem prisão convertida para preventiva]](https://lauronoticias.com.br/fotos/noticias/97027/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg?v=970e68e4e9c0044)
(Foto: Divulgação SSP)
Três homens suspeitos de envolvimento na morte do soldado Alexandre José Ferreira Menezes Silva, que era lotado na 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras), morreram na madrugada desta sexta-feira (13), durante uma operação da Polícia Militar, no bairro de Cajazeiras, em Salvador.
Os policiais informaram que estavam realizando rondas na localidade de Vila Verde, quando encontraram os suspeitos armados, tentaram se aproximar e foram recebidos a tiros de armas de grosso calibre. No revide, houve uma intensa troca de tiros, os homens foram alvejados. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Professor Eládio Lasserre (HPEL), mas não resistiram aos ferimentos.
Na ação, um fuzil, uma espingarda, uma pistola, munições desses armamentos, um quilo de pasta base de cocaína e maconha foram apreendidas. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar. A polícia informa que o policiamento foi reforçado em toda região e também em Águas Claras.
Morte de PM
O soldado Alexandre Menezes foi morto com um tiro na cabeça, na noite de sábado (07), durante uma operação policial, no bairro de Águas Claras, em Salvador. De acordo com a polícia, ele estava junto com a equipe fazendo rondas na região, quando foram surpreendidos por homens que atiraram na direção da viatura.
PM foi morto com tiro na cabeça. (Foto: reprodução/redes sociais)