Dicas da Gisa

Saiba qual cor usar na virada do ano para atingir seus desejos em 2019

Escrito por Pesquisa Web em 30 de Dezembro de 2018
[Saiba qual cor usar na virada do ano para atingir seus desejos em 2019]

Ano novo, vida nova. Para quem é supersticioso, usar a cor certa no Réveillon determina qual o desejo do próximo ano. Há quem opte por amarelo, para atrair dinheiro, ou por azul, para ter mais tranquilidade e serenidade.

Uma peça de roupa, nos acessórios ou na lingerie. Saiba os significados das cores e escolha a que simboliza seus objetivos para próximo ano.

Branco

A cor mais tradicional do Réveillon, simboliza a paz e harmonia para o ano seguinte. O branco também significa pureza, ideal para quem quer deixar as energias ruins para trás.

Amarelo

A cor da alegria e da descontração, o amarelo simboliza também o ouro e a riqueza. Então, já sabe né? Para quem está precisando de uma "graninha" a mais, usa amarelo em tudo!

Vermelho

"Ainda bem que agora encontrei você, eu realmente não sei o que fiz para merecer você...". Vermelho das paixões, dos sentimentos intensos e do desejo. Para viver um romance ardente digno de uma música da Marisa Monte, escolha está cor vibrante.

Rosa

Quem ai nunca sonhou em encontrar por ai com um príncipe em um cavalo branco? Então, Cinderela, o rosa é ideal. Esta cor serena representa o amor - incluindo o próprio, viu? É o romantismo, o carinho e a autoestima.

Laranja

Para garantir o pique nas correrias do dia a dia, esta cor vibrante é a opção ideal. O laranja estimula a criatividade e a ousadia, além de transmitir alegria. Para quem desejar chamar atenção e estimular a mente, pode optar por esta cor. Lembrando que o néon é tendencia para o verão, então, pode abusar!

Azul

Com os estresses e problemas do dia a dia, é preciso serenidade e tranquilidade para superar os obstáculos. Invista no azul. A cor que é a mais quente para alguns, favorece o bem-estar, a paciência e a comunicação.

Verde

Fertilidade, saúde e esperança. A grama mais verde podo ser sua! Se você almeja esses fatores para você e para sua família, escolha o esta cor para romper o ano.

Roxo

Para quem busca respostas ou um novo caminho a seguir, o roxo e o lilás são as cores ideais. Eles são sinônimos de espiritualidade, inspiração e purificação mental.

Prata

É a cor do metal, da inovação. O prata simboliza tudo que é moderno. Para ter uma mudança neste novo ano, aposte nesse tom.

Preto

Apesar de muitos associarem ao luto ou a coisas ruins, o preto simboliza a independência. Além disso, a cor representa a tomada de decisão e dignidade.

Compartilhe!