Esporte

Bahia anuncia a contratação do atacante Artur, do Palmeiras

Escrito por Pesquisa Web em 04 de Janeiro de 2019
[Bahia anuncia a contratação do atacante Artur, do Palmeiras]

Artur chega do Palmeiras para o Bahia (SE Palmeiras/Divulgação)

O Bahia anunciou a contratação do atacante Artur, do Palmeiras, nesta sexta-feira (4), por empréstimo até dezembro. Ele é o quinto reforço oficializado pelo tricolor, que antes confirmou a chegada do lateral-direito Matheus Silva, do meia-atacante Guilherme e dos atacantes Rogério e Iago.

O meia Shaylon, do São Paulo, embora não tenha sido oficializado, já se apresentou no Fazendão com o restante do elenco, quinta. Dos nomes esperados, resta confirmar o lateral-esquerdo Caíque, também do São Paulo, e o meia Jean Mota, do Santos.

Artur tem 20 anos, é canhoto e formado na base do Palmeiras. No entanto, foi no Londrina que se destacou, na Série B de 2017, quando marcou oito gols e deu 11 assistências. Naquele ano, passou também pelo Novorizontino emprestado. Joga pelas pontas, assim como Élber e os recém-contratados Rogério e Iago.

De volta ao Palmeiras em 2018, ele jogou apenas sete partidas, sendo cinco pela Série A e duas pela Copa do Brasil, uma delas contra o Bahia, no empate de 0x0 na Fonte Nova. Fonte: Jornal Correio*

Compartilhe!